05/03/2017

Dica de Filme: INCONDICIONAL
Unknown13:32 0 comentários

A Netflix adicionou recentemente um filme chamado Incondicional, particularmente falando, eu nunca tinha sequer ouvido falar desse filme, porém descobri mais tarde que ele é baseado na vida de Joe Bradford, que atualmente mora em Nashville e possui, juntamente com sua esposa, um projeto que beneficia crianças carentes da região.


 Joe e Denise Bradford


O filme, apesar de não ser centrado totalmente na história de Joe, relata algumas situações reais vividas pelo mesmo, além de tentar mostrar um pouco do trabalho de assistência promovido para as crianças que vivem em comunidades de auto risco. O tema tratado durante os 97 minutos de filme tem sua base no amor, logo, após assistir, ficamos com esse sentimento de que podemos fazer e amar mais.

Vou deixar a sinopse e trailer do filme logo abaixo, como eu já disse,  pra quem quiser dar uma olhada, o filme está no catálogo da Netflix. 



Sinopse: Samantha Crawford (Lynn Collins) é uma autora e ilustradora de livros infantis que tinha a vida perfeita até teu marido Billy (Diego Klattenhoff) ser assassinado. Ela perde a esperança na vida e toma para si a obrigação de descobrir o assassino. Porém, a vida lhe surpreende quando coloca em seu caminho Macon (Kwesi Boakye) e Keisha (Gabriella Phillips), dois órfãos  que vivem de pequenos furtos e Joe Bradford (Michael Ealy), seu amigo de infância, um ex-presidiário que assume a direção de uma ONG e luta contra uma doença renal.








Trailer:




Texto por: Juliana Valente

Categoria: , ,

0 comentários

Postar um comentário