10/05/2011

Boas Vindas
Rafael Romão09:04 0 comentários

Amados irmãos!

Ao criar esse espaço, pretendo que vocês que fazem parte da mocidade Unida do Jardim Ângela, seja bem informado sobre os nossos eventos e especialmente sobre as nossas Vigílias. Tenha acesso a textos que edifiquem a sua vida e também desejo que esse blog seja ponto de encontro de verdadeiros Adoradores.

Temos vivido tempo de renovo espiritual e é nítido que vocês estão desejosos da presença do SENHOR. Por isso, continue com os olhos focados no trono do rei, não desvie do seu caminho, não deixe que esse pavio apague.


Ex 40:34-35 " Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória do SENHOR encheu o tabernáculo; De maneira que Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória do SENHOR enchia o tabernáculo."


Aproveito para convida-los para a próxima vigília que ocorrerá dia 14/05/2011 das 23h00min à 01h00min. Pedimos a DEUS que esse dia seja impactante. Que a Glória do SENHOR seja manifestada em nosso meio e que perpetue por todos os dias de nossas vidas.


Se você sente desejo e por algum motivo ainda não faz parte deste grupo, saiba que sempre, sempre será bem vindo. Nós estamos de braços aberto para receber você.


Fica aqui o meu convite para você jovem que queira postar um texto, vídeo, fotos e etc. Basta apenas entrar em contato que estarei enviando o acesso para sua postagem.

Atenciosamente
Rafael Romão
Categoria:

0 comentários

Postar um comentário