27/06/2011

Mini vigília 09.07.2011 - Seja Transformado de Glória em Glória...
Rafael Romão00:19 2 comentários



Amados irmãos, após quase dois meses do blog “JOVENS NA MADRUGADA” no ar, estou aqui agradecendo a todos que postaram os seus textos e todos os 550 visitantes.  Estou orgulhoso por saber que existe uma “Galera Abençoada” que estão curtindo e levando adiante essa idéia.
MUITO OBRIGADO! DEUS ABENÇOE A TODOS.

                Mas!!! Como esse blog chama “Jovens na Madrugada”, venho aqui, convidar a todos os Jovens com idade entre 0 a 100 anos para participar da nossa mini vigília que ocorrerá no dia 09 de JULHO DE 2011, das 23:00 às 01:00 h. No salão da Igreja Unida do Jd. Ângela, Rua Igarauna, 71.
Se preparem, orem, jejuem e façam um propósito com DEUS. Tenho certeza, que pela sua misericórdia, DEUS manifestará o seu poder e pessoas sairão renovadas e transformadas pelo Espírito Santo de DEUS.
2ª Cor 3:18 – “Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor”
                Sabemos que somos falhos e pecadores, mas que possamos buscar a face do SENHOR e sermos transformados de glória em glória. Refletindo a glória do SENHOR em nossas atitudes, em nossa falar e caminhar. Faça a diferença, seja a diferença.

Fiquem na PAZ DO SENHOR!

Por Rafael Romão
Categoria: ,

2 comentários: