21/07/2011

Mantenha Suas Promessas
Káh Lima Romão16:10 3 comentários

Há momentos em quem assumo um novo compromisso com Deus, e mais tarde lamento a minha decisão. Não lamento por assumir e sim por desistir.
Então tenho me entender e achar alguma saída ou resposta que possa me ajudar. Tento achar em mim alguma saída. Me sento na sala com meu Senhor e argumento com Ele: “Deus certamente outra oportunidade poderá vir, mas não o mesmo momento” A única resposta eu o Senhor me diz numa situação assim é: “Você deu sua palavra Denise, Portanto, seja uma mulher de integridade, e Eu a abençoarei”. 

(Se formos fiéis com as nossas palavras, e determinarmos  projetos, metas, objetivos e cumprir tudo isso, a luz de Deus brilhará em nosso caminho.)

A pior coisa é deixar de acreditar em si mesmo, deixar de acreditar que é capaz de fazer algo ou de realizar algum projeto de vida. Porém o papel do adversário é desvalorizar oque tem valor, e descapacitar oque tem capacidade pra muito. Si um dia se sentir descapacitado ou sem valor lembre-se : Você tem MUITO valor e será MUITO capacitado. Porque QUANTO MAIOR A SUA POSIÇÃO PERANTE DEUS, grande será há  posição de Satanás contra você.


Busque equilíbrio mantenha suas promessas vivas. Deus diz: “Não me decepcione” 






Por Dênise Rodrigues.



Categoria:

3 comentários:

  1. Palavra de Deus abencoada para nosso Dia. Que realmente venhamos estar diante da presenca de Deus sem Medidas, firmes nas promessas ele. Sem medo. Sem vergonha, e "sem desistir". Deus bate a porta de seu coracao e quer entrar. Basta somente termos a sencibilidade de ouvi-lo nos Chamar..... Mocidade Amo Amar vcs

    ResponderExcluir
  2. Palavra abençoada, que falou muito comigo.

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA ESTA PALAVRA... QUE DEUS NOS CAPACITE PARA SEGUIR EM FRENTE E ALCANÇAR TODOS OS SEUS PROJETOS E PROPÓSTITOS PARA NOSSAS VIDAS.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir