05/07/2011

O meu chamado é maior que a minha própria vida
Rafael Romão14:12 2 comentários


Muitas vezes, em meio á tantas coisas, começamos a nos questionar o que queremos da vida, começamos a questionar o que Deus quer de nós. Porém, ficamos em dúvida, sobre o que Deus tem preparado para nós, sobre o nosso chamado.
Aprendi que Deus não tem hora para começar a agir nas nossas vidas, se nós dermos lugar ao Espírito Santo, Deus começa a nos mostrar para que fomos chamados, mas ás vezes, em meio á fraquezas.... falamos NÃO para o Senhor, não ao nosso chamado, nos achamos jovens demais para a obra, e que ainda temos muito para "curtir", temos muito para viver, afinal somos jovens... temos vontades, desejos, curiosidade de coisas novas.
 Pensamos que podemos "aproveitar" a nossa juventude para fazer o que quisermos, e DEPOIS dizer ao Senhor... "agora sim Pai, eis-me aqui, usa-me". Não podemos nos esquecer que esse DEPOIS, pode ser tarde demais, você pode perder a oportunidade de viver a MELHOR experiência da sua vida.
Será que temos buscado ao Senhor, pela nossa vida espiritual ?? Será que temos pedido batismo com o Espírito Santo, Renovo, dons espirituais.... ou somente bençãos materiais ? Como está a sua vida diante do nosso pai ? Deus te chama HOJE, ele quer HOJE...e não amanhã, e te espera te braços abertos. Sua vida pode estar bagunçada, você pode estar no fundo do poço, mas se vc clamar a Deus, Ele te ouve, pois Ele não rejeita um coração quebrantado, te ergue pela tua mão direita e te faz muito mais que vencedor.
E o inimigo ?? Ah, é claro que ele não vai ficar nada feliz em te ver bem com o Senhor, entregando a sua melhor adoração, ele vai fazer de tudo pra te fazer cair.... tudo que vc ás vezes pensa, que sempre estará longe de vc, ele prepara esses pratos, e te deixa frente a frente, só esperando por uma brexa, para começar a agir, só que NÓS pelo poder de Cristo, renunciaremos a nossa carne, rejeitaremos o mundo, pois sabemos que MAIOR é aquele que está em nós, e a palavra diz : "Ai daquele que tocar no meu ungido", pelo poder do nome de Jesus, expulsaremos demônios, pisaremos em serpentes e escorpiões.
Queridos, você pode achar que lá fora, você encontra alegria, com seus amigos, de escola/faculdade, serviço, eu te digo que vc até pode viver bons momentos sim, mas cuidado, com amizades, muitos só querem saber de farras, você ter momentos alegres com seus "amigos", mas dependendo do que vc estiver fazendo, é uma alegria momentânea, só que só dura naquela hora, pq depois, quem ainda tem sensibilidade ao Espírito Santo, pode ouvir a sua voz, te convencendo do pecado, não é remorso, não é peso na consciência, é ARREPENDIMENTO. Aquele que é escolhido, chamado, se arrepende verdadeiramente e faz de tudo para não cair no mesmo erro, pede forças ao Senhor para que possa vencer a carne. Não é fácil, ás vezes pra chegarmos ao certo nível espiritual, vc tem que passar por muitas provas, Deus prova o teu caráter.
E eu posso dizer mais uma vez.... NÃO É FÁCIL.... para que Deus possa derramar a sua glória sobre as nossas vidas, temos que viver uma vida de renúncia, de sacríficio, e a partir do ponto que vc vai vencendo as barreiras que aparecem em sua vida, o Senhor começa a te mostrar uma porção do muito do que Ele ainda há de fazer na sua vida, pois sabemos que o Senhor prepara grandes coisas para seus filhos. Não temos noção do poder de Deus, e ás vezes quando Deus fala conosco, através de revelações.... não temos fé suficiente para acreditar. Apenas busque e espere no Senhor, e não esqueça... se cair, levante.... tropeçou, levantou, não desista de lutar, pois o Senhor contigo está, de glória em glória vc triunfará 

Como diz em Isaías 40: 29, 30, 31
"Ele dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens cansarão, se fatigarão e certamente cairão. Mas, os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águia; correrãao e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão"

Que essa palavra possa ser vivida por todos nós!!

Um grande beijo á todos...


Por Laíssa Bispo
Categoria:

2 comentários:

  1. Amém! Que possamos buscar a Deus e viver seu chamado para nossas vidas a cada dia mais.
    Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  2. Que possamos levantar hoje para fazer a obra do SENHOR. DEUS nós somos dependentes do seu querer do seu agir.

    ResponderExcluir