01/08/2011

Equilíbrio
Káh Lima Romão21:51 0 comentários

“ Deus porque essa mudança repentina de humor? Porque ontem estava bem e hoje estou mal? Ontem acreditava no meu amanhã e hoje não acredito mas em mim? ”
Como é triste viver um dia diferente do outro, fazendo-me esquecer dos projetos e bênçãos que estão por vir. Ao invés de aceitar a ideia de um amanhã melhor  solicitei um debate com o criador: Estou confusa – grita minha alma. Sei aonde encontro refugio, abrigo, força e proteção. Oque preciso? Oque falta?
O Espirito de Deus diz: “ Filha, sou teu Equilíbrio ”
Denise, buscando Equilíbrio em minha palavra. Dizendo Não a sua carne e Sim para Mim. Vivendo de acordo com seus planos SEM voltar atrás de sua palavra.
Jejuando e orando te darei porção dobrada do Equilíbrio do Espirito santo.

Por Denise Rodrigues:
Categoria:

0 comentários

Postar um comentário