13/12/2011

Haveria alguma difícil ao Senhor?
Káh Lima Romão01:23 3 comentários

Temos visto e ouvido que o nosso Deus, o Santo de Israel, tem jurado por si mesmo, e que, através dos tempos, Ele manifesta o seu braço operando e fazendo aquilo que não podemos fazer.  Ele é o Senhor que a tudo criou e todas as coisas tem encerrado debaixo dos seus pés!  Ele é o Deus que chama a existência as coisas que não existem!  Abri rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; torna o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água. Para ele, tudo é possível, pois ele mesmo diz em sua palavra: ainda antes que houvesse dia, EU SOU! E ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos: Operando eu, quem impedirá?

Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?

A Palavra de Deus nos garante que depois do querer de Deus, nada impede as coisas acontecerem! No deserto, Deus fez sair água da rocha! Fez aparecer carne para o povo comer! Ele abriu o mar e o povo passou! O vento e o mar se acalmam, pois todos lhe obedecem! A água transforma-se em vinho! Até a morte perde a sua força quando Deus quer dar a vida! Quem pode com esse Deus tão poderoso? Por mais difícil que seja a tua causa, o Senhor é poderoso para resolvê-la!

Deus havia prometido a Abraão que sua descendência seria maior que as estrelas do céu. E o tempo passou, ele e sua esposa já estavam velhos e a Sara já havia cessado o costume das mulheres. Mas eis que o próprio Deus veio ter com Abraão e lhe disse: Eis que tornarei a ti no ano vindouro e Sara, tua mulher, terá um filho. Porém Sara duvidou da palavra e riu. Mas eis que o Senhor lhe disse:

Haveria alguma coisa difícil ao Senhor?

Quantas vezes o impossível se apresenta em nossa vida e nós nos abatemos, nos entristecemos e as forças se vão. Outras vezes, saímos a recorrer onde não há solução. Mas o nosso Deus, é o Deus do impossível! Ele é o nosso Jeová Rafá, o Deus que nos sara! O Jeová Jiré, que tudo provê a nosso respeito! Ele está atento ao nosso clamor e nos dá vitória!

O impossível veio também na vida de Marta e Maria, quando seu irmão Lázaro adoeceu e morreu! Elas mandaram avisar Jesus, mas ele estava longe e se demorou e quando chegou, eis que já faziam 04 dias que Lázaro estava morto! Mas Jesus chegou! Ele é a ressurreição e a vida! E disse Jesus a Marta: se creres, verás a glória de Deus! Mandou que a pedra fosse retirada e falou com sua autoridade: “Lázaro, sai para fora!” E Lázaro saiu do túmulo, porque o dono da vida estava ali!

E ele também está aqui igreja! Ele ressuscita os mortos, fortalece os cansados e restaura os feridos! Como derrubou as muralhas de Jericó, derruba os montes que estão querendo impedir a tua vitória! Ele é o que te consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva? Eis que vejo a mão de Deus estendida neste lugar para abençoar o seu povo e Ele diz para nós:

“Eis que eu sou o Deus que posso fazer todas as coisas! O SENHOR dos Exércitos é o seu nome!”.




Categoria:

3 comentários:

  1. Hola Lee bonito espacio, que pases unas felices fiestas y para el nuevo año que llega se cumplan tus ilusiones.
    ¡feliz año 2012!.
    un abrazo.

    ResponderExcluir
  2. Káh querida, obrigada pelo post lindo, obrigada pela participação lá no blog, Feliz Ano Novo para você e os seus, muitas bênçãos nas suas vidas, bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá !boa tarde,obrigada pela visita. Nossa aqui é demais, super ideias , assuntos legais. Estarei sempre aqui. E viva o Senhor!

    ResponderExcluir