25/04/2012

Me Ama - Canção e Ministração - Diante do Trono 14
Káh Lima Romão14:20 1 comentários

A paz queridos!!!

Escutando este louvor que fala ao muito ao meu coração, comecei a refletir...

Nós louvamos com todo o nosso folego, nos emocionamos, nos entregamos, mas as vezes esquecemos de ouvir o que nos mesmo estamos dizendo.

Louvores são orações, são o que dizemos viver saindo de nossos  lábios.
Mas louvamos dizendo "não tenho tempo para ressentimentos quando sei que me amas" 
Será? 
Será que vivemos realmente esta verdade? 
Sim deveriamos nos preocupar somente com o melhor de nossas vidas que é a verdade que somos sua herança, que Deus nos ama e nada mais importa.

Mas andamos chateados, tristes, indignados com o que disseram, com o que não fizeram, com a falta do reconhecimento e mesmo assim louvamos  "não tenho tempo para ressentimentos quando sei que me amas"

Devemos louvar sim e ouvir o que dissemos para viver esta verdade e deixar realmente que todos estes ressentimentos, tudo isto que nos entristece passe a ser NADA, passe a ser PÓ, diante deste amor tão grande que é o que Deus tem por mim e por você.

Em Mateus 6. 33 diz:
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Mateus 6:33
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Categoria:

Um comentário:

  1. Amém glória a Deus por essas palavras não sabia o que ministrar aprendi com essas palavras Deus abençoe.

    ResponderExcluir