12/03/2015

Princesas do Senhor - características
Unknown10:38 5 comentários



Uma princesa do senhor não recebe esse título apenas por ser filha do Rei dos reis, mas também por se comportar e possuir características de princesa. Ser uma princesa, nesse caso, não está ligado a ter uma beleza física ou um status elevado, mas sim a ser bela interiormente

Princesa se dá o devido valor, se ama, se cuida e não compara. Princesa tem atitude, tem personalidade, não é igual a moinha que o vento espalha (Salmos 1:4). Princesa influencia, ao invés de ser influenciada. Princesa faz a diferença, independente do lugar onde esteja. Princesa profere palavras de amor e não de maldição (Mateus 12:36). Princesa entende que Deus deve ser glorificado através das nossas vidas e que por isso devemos chamar a atenção das pessoas ao nosso redor por sermos diferentes, pela paz e pelo brilho que transmitimos através do Espírito Santo e não pelas roupas que usamos, por exemplo. Princesa tem domínio próprio (Gálatas 5:22). Princesa além de dar bons conselhos, busca estar perto e criar laços de amizades com pessoas que também darão bons conselhos. Princesa reconhece seus erros e pede desculpas pelos mesmos. Princesa não se sente superior as outras pessoas. E por fim, princesa não aceita nada menos do que um príncipe, alguém que a reconheça como princesa e que a conquiste.

A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme o Senhor será elogiada.
Provérbios 31:30


Abaixo temos dois vídeos que falam sobre as características das princesas:


Por Rayza Nicácio - Fala sobre as características das princesas na vida social, emocional, moda, alimentação e etc.


Por Fabiola Melo - Fala sobre o reflexo do comportamento das princesas na vida sentimental.


Deus abençoe!

5 comentários:

  1. https://m.facebook.com/Var%C3%A3o-Valoroso-457327507795833/
    Curtam a minha nova pagina obrigada😉

    ResponderExcluir
  2. Passa bastante Espírito 🙏 muito forte mesmo

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde, sou criadora do grupo Princesas do Senhor, o foco do grupo é para ajudar quem precisa Espiritualmente, lá tem palavra, oração e caso precise jejuamos pela sua vida. Me chamo Ingrid, deixarei o link caso queiram entrar! Paz a todas.

    https://chat.whatsapp.com/1occzsDBw8xBGndY3W26Pq

    ResponderExcluir
  4. Como deve se comportar uma princesa do senhor

    ResponderExcluir