03/05/2016

Jesus conta com você!
Unknown20:46 0 comentários



Quando Deus enviou seu filho para nos salvar, o seu maior objetivo era salvar a humanidade, mas Jesus também deixou outras marcas, por onde Ele passava deixava marcas. O lugar era transformado! Será que nós temos seguido esse modelo?

Em sua oração (João 17. 18), Jesus deixa claro o real objetivo de permanecermos aqui. Ele nos enviou para seremos um diferencial no mundo, Ele quer que nós andemos e frutifiquemos (João 15:16). É complicado nos compararmos a Jesus, diria que é impossível tal comparação, mas você já parou pra pensar que, o maior cara que já pisou nessa Terra, confia em você para transformar o mundo e para isso deixou o Espirito Santo com o intuito dele te ajudar nessa batalha (Atos 2:8)?

Uma pergunta tem me conflitado, como será que tenho feito uso dessa arma poderosa que Jesus nos deu? É incrível como nos preocupamos em nos encher o Espirito Santo nos cultos, de mostrar dentro da igreja que estamos cheios da presença de Deus, mas esse não é o real objetivo de estarmos inundados da presença de Deus. Ele nos deu esse poder para anunciarmos a sua palavra! Logo após o dia de pentecostes, vemos Pedro e João saindo pelos lugares anunciando a palavra, curando, transformando os lugares. Eles não se contentaram em apenas serem cheios, eles sabiam que o fato deles terem recebido o poder de Deus era para que vidas fossem alcançadas e salvas.

Deus te chama para coisas extraordinárias, Ele quer te usar de maneira poderosa! Não se contente em ser apenas cheio do Espirito Santo, não se contente em apenas ser salvo por Cristo (esse é o nosso maior troféu), mas também se preocupe em anunciar a palavra de Deus para que possamos ver o mesmo Espirito Santo que nos capacitou para anunciar as boas novas, alcançando mais vidas para o Reino de Deus. Esse é o maior desejo de Cristo , que toda criatura conheça e reconheça que só Jesus Cristo é o Senhor, e essa responsabilidade está em suas mãos. Não se ache incapacitado! Se você não sabe falar, pregar, apenas mostre através de suas atitudes o Cristo que você serve, essa é uma das formas mais fortes de pregação, a que não fica na teoria, mas a que é vivida na prática!

Fiquem na paz!

Categoria:

0 comentários

Postar um comentário