10/07/2011

Perdão
Rafael Romão07:00 0 comentários

"Quem insiste no erro depois de muita repreensão, será destruído, sem aviso e irremediavelmente." 
Provérbios 29:01.



Os dias têm sido difíceis, isso é fato. Manter nossa boa conduta fora rebanho, no ambiente de trabalho, escola, casa... enfim, também tem sido difícil. 
A nossa mente é um campo de batalha, onde sabemos o que é certo e errado, porém, muitas das vezes, optamos pelo errado por ser mais "agradável" a nossa carne, e é ai que mora o perigo.
Errar incessantemente, sabendo até que Deus vai nos perdoar pelo erro que já premeditamos em fazer, é perigoso. 
Ele nos exorta através de Seu Santo Espírito, porém, nós insistimos em não acatar a Sua voz  e caminhamos em rumo ao abismo. 
Deus tem advertido  seu povo para que mude os seus caminhos, milhares e milhares de vezes, pois a Sua misericórdia se renova a cada manhã. Mas Ele mesmo fala através desse provérbio que aquele que se torna arrogante e incapaz de aceitar o Seu ensino será destruído pela dureza de coração. Isso é muito sério.
Que possamos pedir ao Pai celeste que entre no campo de batalha da nossa mente e domine todos os nossos pensamentos e condutas, dia a após dia, para que não sejamos pegos de surpresa naquele grande dia. Que possamos nos arrepender enquanto há tempo e busca-Lo de todo coração e não apenas de palavras e parar de insistir nos mesmos erros.

Graça e paz a todos,

Por Karine.

0 comentários

Postar um comentário