28/02/2015

Testemunho: Pr. Lucinho
Unknown09:01 3 comentários

"Minha mãe não fez um pedido pra ela, ela fez um pedido para o mundo!" 


Uma menina chamada Miralda aos 9 anos começou a pedir a Deus que seu primeiro filho, quando o tivesse, fosse homem, tivesse olhos verdes e fosse pastor. Deus ouviu a oração daquela menina, e aos 21 anos, Miralda dá a luz a seu primeiro filho; ele era homem, apesar de ninguém na sua família nem na do seu marido ter olhos verdes, ele nasceu com os olhos verdes e futuramente veio a ser pastor.

Entre o nascimento e o ser pastor, a história do filho da dona Miralda tinha tudo para continuar colorida e cheia de vida... se a jovem Miralda não tivesse, após alguns anos, vindo a falecer, sua família não tivesse se desintegrado, ele não ter entrado em depressão, pensado em suicídio, duvidado da existência de Deus e por pouco não ter apenas não se tornado pastor, mas se condenado ao inferno.

Esse é um pedacinho da história do Pr. Lucinho. Quem olha para ele gritando "Jesus Freak" não imagina a história que o levou a ser um. O testemunho dele não fala, necessariamente, sobre os feitos do Lucinho para Deus, mas, sim, dos feitos de Deus para o Lucinho!

Com o testemunho dele, como de tantos outros, posso observar que uma das formas que Deus mais usa para realizar grandes milagres, moldar caráter e nos preparar para grandes obras é nos submetendo às provas mais "punks". Não porque Ele não nos ama ou quer nos machucar, mas porque Ele tem um propósito maior e acredita que somos capazes de cumprir a missão.

Em vídeo, o testemunho completo.



Categoria:

3 comentários:

  1. esse menino eh poderoso! tem uma palavra simples e forte que alcança todas as idades, nao so os jovens. a paixao dele por Jesus contagia. esta geração ja eh muito melhor do que a minha por pessoas como ele. parabens ao blog que tem trazido testemunhos que fazem a diferença!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Cristiane! Que Deus te abençoe e continue acompanhando nosso trabalho, estamos temporariamente sem posts novos, mas em breve retornaremos às atividades! Fique na paz!

      Excluir
  2. Uma história triste, porém, se vê a obra de Deus, o quanto deus é grandioso e fiel no que fala! Pastor lucinho pra mim, é uma pessoa maravilhosa, sem sombra de dúvidas MT usado por Deus! Transmite paz e sabedoria no que fala!

    ResponderExcluir