18/03/2015

Louvor - Mais que um amigo
Unknown10:19 0 comentários

"...Mais que um amigo Tu és
Mais do que eu possa expressar
Tu és para mim
Tua graça não me faltará
Teu amor me restaurará
Me alegro em Ti...
"

Conhecer o amor de Deus é muito mais profundo do que podemos imagina. Quando nos deparamos no quanto Ele nos amou, ficamos completamente perplexos, sem palavras diante de tamanho amor!
O livro de João 15.15 nos mostra um pouco sobre esse amor de Jesus por nós “Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.

Não é maravilhoso pensar que um Deus grande e tão Santo nos chama de amigos?! Que mesmo com todos os nossos defeitos e pecados ele nos amou primeiro?!

Diante dessas questões, o Ministério “Vineyard Music Brasil” com o louvor  “Mais que um amigo” ministra uma verdade muito grande, uma declaração de amor a quem nos amou primeiro.

Que você possa ser tocado e ministrado por esse amor!


Fiquem na paz!

Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário