29/06/2015

Evento: Pré- lançamento cd/dvd Tetelestai em São Paulo
Unknown20:39 0 comentários


Tetelestai, que em grego significa “está consumado”, é o título do 17° álbum do Ministério Diante do Trono. Esse álbum foi gravado em Israel em maio do ano passado e será lançado em setembro desse ano. No entanto haverá uma turnê de pré-lançamento do cd e dvd durante o mês de julho, em que o Diante do Trono passará por algumas cidades fazendo a exibição do dvd e a líder do Ministério, a Ana Paula Valadão, contará testemunhos e histórias decorrentes da gravação e do período da mesma.

Segundo Ana Paula Valadão, o álbum é um marco na história do Diante do Trono.

Tetelestai é nossa primeira gravação fora do Brasil e em lugares tão especiais como a Torre de Davi, o Jardim do Túmulo e o Monte das Oliveiras, em Jerusalém.  A mensagem das canções traz um panorama bíblico do Deus de Israel que Se revelou em Seu filho Jesus, crucificado, ressurreto e que voltará! Minha expectativa para o pré-lançamento é que todos os presentes sejam abençoados e comprovem que os propósitos de Deus são grandes para esse projeto”.

Aqui em São Paulo a Turnê estará no dia 08/07, na próxima quinta-feira, e acontecerá na Igreja Bíblica da Paz a partir das 20h.


Data: 08/07/2015

Local: Igreja Bíblica da Paz - Rua Dona Santa Veloso, 575 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Valor do ingresso: R$ 25,00

Site para adquirir o ingressohttp://www.congressodt.com.br/pre-tetelestai/

Fiquem na paz!

Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário