13/07/2015

Eventos: Pré-lançamento do cd da Bekah Costa e 6ª Escola Bíblica de Jovens
Unknown21:40 0 comentários

  • ·         Pré-lançamento Cd “Lugar Secreto” - Bekah Costa


Bekah Costa é o nome artístico de Rebecca Garcia Costa, revelação do “Jovens Talentos Kids” do programa Raul Gil. Ela é natural de Brasília e tem 15 anos. Foi criada no seio de família cristã onde a Palavra de Deus e a música sempre estiveram presentes.

Em 2008, aos oito anos de idade, Bekah Costa, gravou seu primeiro vídeo interpretando a canção Recomeçar, que posteriormente, foi postado no Youtube e começou a torná-la conhecida. Hoje, somados todos os canais que publicam vídeos da Bekah, chega-se à marca de 35 milhões e em seu canal já são 17,5 milhões de visualizações e mais de 100.000 inscritos.

Em 2012, aos doze anos de idade, participou como cantora convidada no Programa Astros do SBT. Meses depois, foi selecionada para participar dos Jovens Talentos Kids - JTkids, Programa Raul Gil, chegando a ser finalista do Programa. Também foi vencedora da maior premiação nacional, Troféu de Ouro 2014, sendo a grande vencedora da categoria Melhor Cantora Jovens Talentos, com quase 100 mil votos vindos de todo o Brasil.

Em 2013, Bekah lançou seu primeiro cd “Vivendo Milagres” e agora está lançando o seu segundo cd “Lugar Secreto” que foi produzido pela Daniela Araújo e seu irmão Jorginho Araújo. O disco é composto por dez belas canções e apresenta variedade de estilos voltados principalmente para o público adolescente e jovem e assim estimulá-los a conhecer o amor de Jesus.

O repertório do disco reúne compositores e grupos consagrados no meio evangélico como: Daniela Araújo, Jorginho Araújo, Elen DianaSteffany Frizzell - Gretzinger, Matt Crocker e Kivitz e o African Singer, o que proporcionou uma identidade sonora diferenciada e contemporânea culminando em uma verdadeira simbiose musical e instrumental.

A partir do dia 15/07 acontecerá a pré-venda das músicas pelos canais digitais como Itunes e Google Play. A partir do dia 25/07 será possível comprar as músicas do cd através do site da gravadora, a Onimusic. E a partir do dia 05/08 o cd estará disponível através dos canais digitais e por meio físico em lojas tanto no Brasil como exterior.

Música - Tua graça - faixa do cd "Lugar secreto"

  • ·         6ª Escola Bíblica de Jovens – Umadesp (União de Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de São Paulo)


A Igreja Assembleia de Deus do Brás realiza periodicamente a Escola Bíblica de Jovens e agora dia 18/07 acontecerá mais uma edição, a 6ª, que tem por tema: Desperte a santidade – Namoro, relacionamentos e pornografia.

Ela irá começar às 08h e tem o final previsto para às 17h. Tem como convidados o Pr. Leandro Sosi, Pr. Lucinho Barreto, Pr. Rafael Bello e Peterson e Mag Ribeiro.


Data: 18/07/2015

Local: Igreja Assembleia de Deus – Brás - Avenida Celso Garcia, 560 - São Paulo – SP

Valor do ingresso: R$ 40,00

Site para adquirir o ingresso: http://www.umadesp.com.br/

Deus abençoe!

Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário