05/08/2015

Novo single do Coral Resgate - "24 horas fiel"
Unknown23:50 0 comentários

Vocês já conhecem o novo single “24 horas fiel” do Coral Resgate? Não? Então prepare-se para ouvir um dos melhores louvores do estilo Canto Coral. Mas... Primeiro que tal conhecermos um pouquinho da história deste coral maravilhoso!


O “Coral Resgate Para Vida” surgiu no ano 1998, começou como grupo de mocidade da Comunidade Resgate Para Vida em São Paulo, tendo como coordenador Marcos de Assis e Gustavo Mariano como regente, e Pastor Ivo Mariano como autoridade espiritual.

Hoje, após o Coral ter passado por várias formações, mas mantendo o estilo próprio e cheio da unção do Espírito Santo, podemos dizer que alcançou até aqui o propósito de Deus para o grupo desde o chamado.

O grupo é formado por 12 vozes e 5 músicos instrumental, liderado pelo regente Gustavo Mariano.


"24 horas fiel" é um louvor que fala da fidelidade de Deus para com as nossas vidas. Algo a que devemos ser muito gratos, pois Ele é, e foi fiel conosco inclusive no momento de sua morte, sacrifício que gerou nossa salvação.

O mais importante para nós é saber que mesmo mediante a todas as situações, sejam elas boas ou ruins, o Senhor continua fiel e cumpre a suas promessas.

Vale a pena gastar uns minutinhos, apreciando este louvor! Confie no Senhor, pois ele é FIEL!

Assista:


Leia mais sobre a história deste ministério, e fique ligado em tudo que acontece de novo em:

Deus os abençoe!

Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário