04/08/2015

Seja feita a tua vontade ...!
Unknown19:21 0 comentários

Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.”
 (Mateus 6:10)



A oração do "Pai Nosso" começa de uma forma muito forte! Pedir a Deus que o reino d’Ele venha a terra, e que se faça a vontade d’Ele, tanto na terra como nos céus, é uma clara manifestação de que queremos viver a vontade de Deus para nossas vidas, acima de qualquer coisa. O impacto dessas palavras em nós, precisa ser visível por onde passarmos! Viver a vontade de Deus parece ser tão difícil e longe da nossa capacidade que, por muitas vezes relaxamos, deixamos de viver os planos de Deus, viver o que Deus realmente quer para nós!

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.” (Isaías 55:8,9)


A vontade de Deus é algo que não dá para imaginar, passamos por diversos momentos que nos perguntamos: Será que Deus está comigo? Será que isso é o que Ele quer pra mim? Será que estou vivendo a vontade de Deus? Essas perguntas fazem parte das nossas vidas, mas como saber se o que planejamos ou o que estamos vivendo é realmente a vontade de Deus?

Intimidade com Deus, essa é a chave para todas as coisas! Uma vida regada a leitura da palavra e oração, faz com que possamos entender as vontades de Deus para nós, se os nossos projetos estão de acordo com aquilo que Ele planejou. Que possamos aprender que a intimidade com Deus nos protege de muitas decepções, muitas angústias e lágrimas e nos leva a viver experiências maravilhosas com Ele.

A confiança de que Deus sempre sabe o que faz, é a melhor alternativa que podemos escolher. Tenha sempre em mente que nenhuma lágrima que você derramou por uma escolha precipitada se compara com a alegria que você sentirá quando a vontade de Deus for manifesta em você!

Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre.”(Salmos 30:11,12)


Nunca se esqueça, por mais que de início não pareça, a vontade de Deus sempre é boa, perfeita e agradável para as nossas vidas!

Fiquem na paz!

0 comentários

Postar um comentário