08/09/2015

Amor com Cristo sem medo
Unknown23:05 0 comentários


Mas, sobre tudo, tendo amor uns aos outros, porque o amor cobrirá multidão de pecados(1 Pedro 4:8)

Em diversas passagens, frases e sermões podemos ver, ler e até ouvir sobre o amor na Bíblia, mas por que o amor? Jesus nos dá tantos exemplos, tantas maneiras de sabermos e aprendermos a amar, que muitas vezes no final acabamos não aprendendo, muito menos chegamos a entender o porquê de tantas referências ao amor. 

O amor de Jesus não tem limites, é um amor que preenche, que cura, que transforma, que renova e que influencia. Precisamos desse amor em nós, mas precisamos distribui-lo, exalar e viver esse amor, porque se não de nada vale! Se Verdadeiramente tivermos um amor por Cristo e por tudo que Ele é, seremos capazes de cobrir o pecado, a dor, o desânimo, a maldade e a tristeza.

Tenha amor em você! Ame como Jesus nos amou independente das razões que Ele tinha, independente do nosso merecimento. O amor de Cristo muitas vezes foi comparado a um oceano, de tão grande e tão lindo que ele é. Então vá! Beba desse líquido, se alimente desse amor. Vá, mergulhe nessa água, se aprofunde em seus princípios, em sua graça e em sua formosura. Se deixe molhar desse rio, deixe que ele te cubra e te molhe por inteiro a fim de que ele te limpe e cubra todo o pecado, a dor e a tristeza que habita em seu coração. E saiba que ao beber dessa água, você nunca mais terá sede de outras fontes.
Em 1 João 4 há algumas passagens que são fortes e sensíveis em relação a isso, que confirmam tudo isso, "Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor” (1 João 4;8). Independente do que os meros sentimentos dos homens ,do mundo diga, Deus sempre será um Deus de amor, pois Ele não muda, assim como isso é confirmado no versículo 19 - "Nós o amamos porque ele nos amou primeiro" - assim como um pai, um Pai de amor, Ele nos amou primeiro.


Fiquem na Paz!

0 comentários

Postar um comentário