20/10/2015

Evento: Leonardo Gonçalves no Redenção Esperança
Unknown22:00 0 comentários



Como já havia dito há algum tempo, o Projeto Redenção está desenvolvendo um evento realizado em 4 etapas, quando recebem grandes nomes da música gospel e cobram um ingresso para a entrada que é revertido nos projetos sociais do Redenção.
E para fechar esta campanha com chave de ouro, o Redenção receberá nesta segunda feira (26/10) a participação de Leonardo Gonçalves juntamente com a orquestra Redenção.

Leonardo Gonçalves é um dos maiores cantores cristãos da atualidade. Iniciou sua carreira musical aos quinze anos, em 1994, participando do Coral Jovem do e do conjunto vocal Tom de Vida.

Um dos mais respeitados intérpretes da música gospel nacional, o cantor mantém uma carreira de qualidade e destaque entre tantos jovens talentos do país. Com fortes influências estrangeiras – Leonardo passou sua infância e adolescência residindo na Alemanha – o cantor sempre destaca-se na produção e seleção de repertório.

Em 2002 partiu para carreira solo, lançando então seu primeiro álbum, “Poemas e Canções”. A música “Getsêmani”, presente neste álbum, foi utilizada na montagem de um videoclipe com cenas do filme Paixão de Cristo, tendo sido em seguida televisionado e posteriormente divulgado pela Internet, fato que aumentou a projeção de seu trabalho.[2] O álbum vendeu mais de 70.000 cópias,feito considerável no meio evangélico brasileiro, seu público-alvo.

Em 2010, Gonçalves lançou o projeto "Avinu Malkenu" com canções em hebraico, através da Sony Music. Para 2012, Leonardo Gonçalves nos brindará com o CD inédito "Princípio e Fim", produção gravada no Brasil e Europa, sendo masterizado em Londres.

Confira aqui um pouco mais do trabalho de Leonardo Gonçalves:




Vale à pena conferir!
Local: 

Projeto Redenção
Avenida Jabaquara, 123 - São Paulo, São Paulo

Data: 26/10 - Segunda-Feira
Ingresso: R$ 10,00 
Compre: http://redpass.projetoredencao.com.br/eventos.php
 * OBS: As vendas pela internet se encerram 3 dias antes de cada evento.
Horário: 20:00 hrs. 
  
Grande Abraço!
P.S: Esse eu recomendo! hahaha




0 comentários

Postar um comentário