27/10/2015

Devocional: Oração e Poder
Unknown21:38 0 comentários


Em minhas mãos, há meu próprio sangue, meu corpo cheira muitas vezes a pecado, mas quando me prostro, e reconheço a plenitude e majestade de Deus, o fogo do Espírito Santo cai sobre mim, e arde em minha pele de maneira, que começo a exalar um aroma que agrada a Deus, também conhecido pelos homens, como a adoração. Esse cheiro chega ao trono, como aroma suave as narinas dele, e por causa do seu amor, sua graça e sua misericórdia, meu coração e minha alma são lavados pelo sangue de Jesus que foi derramado por mim em uma Cruz.

E no local onde me encontro, há o encontro entre Homem e Deus, espírito e carne, e como fumaça seu Espírito Santo invade tudo de maneira que não posso tocar ou se quer ao mesmo ver, mas sinto. E o meu aroma se junta ao dele, como ocorre em um abraço entre um Pai e seu filho, e sou alimentado pela sua presença, e como fogo, sou consumido por inteiro de forma que de nenhum jeito, posso conseguir se quer ficar em pé, e de minha boca, saem palavras de uma língua desconhecida, e as lagrimas caem, e o tempo para, e naquele momento, apenas tive uma conclusão, através da oração, o senhor me tocou, e de paz me encheu, de forma que ali, estava um homem que se batizou nas águas do espírito santo.

Com essa experiência vivida por mim, espero conseguir mostrar a vocês o verdadeiro poder da oração!
Grande Abraço! Deus os abençoe!





0 comentários

Postar um comentário