02/12/2015

Evento: Culto - A proposta - Ministério IDE
Unknown19:26 0 comentários



Alicerçado biblicamente, em 2009 o Ministério de Teatro da Igreja Unida de São João Clímaco, passou a ser Ministério de Teatro IDE (Instrumentos de Deus para Evangelizar), visto sua importância e capacidade de transmitir a palavra de Deus para evangelizar.

O Ministério de Teatro IDE tem sua base na Bíblia já que a essência de um ministério é um serviço prestado a Deus e ao próximo. Atuar, como qualquer arte, é um dom divino. "Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança" (Tg 1.17). Portanto os integrantes do IDE utilizam esse dom a serviço do Evangelho: "Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus" (1 Pedro 4.10).

Tendo em vista tudo acima vivido e sentido por todos que participam e participaram, seja de forma direta ou indireta, o IDE tem o seu espaço consolidado na igreja e principalmente na vontade de Deus como expressão de adoração, evangelização, edificação e estratégia evangelística. Suas apresentações pressupõem não apenas a vontade de interpretar, mas também trabalho em equipe, aprovação, supervisão pastoral e principalmente pregar o evangelho de Deus "Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" (Mc 16.15)

E no dia 05/12 o Ministério de teatro IDE estará realizando um culto com o tema " A PROPOSTA", um trabalho voltado para pessoas que tem um chamado de Deus e principalmente para aqueles que por algum motivo se afastaram do chamado d'Ele.

Com certeza, este trabalho marcará as vidas presentes, pois é desenvolvido com muito amor e reverencia! Todos estão convidados para prestigiar do Ministério de Teatro IDE! Será uma benção de Deus para nossas vidas!

Data: 05/12/15
Horário: 18h 30min
Local:   Igreja Unida em São João Clímaco
Rua: Anny, 1148 - São João Clímaco - São Paulo - SP​
Entrada Gratuita

Deus abençoe!

Categoria:

0 comentários

Postar um comentário