16/12/2015

Louvor: Tudo é teu - Priscilla Alcântara
Unknown21:40 0 comentários



Boa noite, pessoal!

Hoje falaremos um pouquinho sobre a música e o novo clipe da Priscilla Alcântara, "Tudo é teu" do seu último cd "Até sermos um".

O clipe foi lançado na última quinta-feira, dia 10 e tem uma formulação bem jovem e atual. Mas independente dessas características, acho que o mais importante é a mensagem que ele passa através da letra da música.

A música confronta claramente o conceito do mundo para felicidade e satisfação proposta aos jovens e os desafia, mesmo que subjetivamente, a abandonarem esse conceito para viver o proposto por Deus a nós, que nada mais é do que tê-lo como centro de nossas vidas mesmo que para isso tenhamos que abandonar as ofertas que satisfazem a nossa carne, porém são vazias e nos afastam cada vez mais d'Ele.

É bem sabido por todos que a fase da adolescência e início da vida adulta é uma das mais complicadas para o ser humano, existem inúmeras crises de valores e identidade, a insegurança muitas vezes fala mais alto e nos deixa desnorteados, porém a mesma coisa que é proposta pelo clipe e a letra da música quero propor a cada um de vocês: abrirem seu coração a Deus, exporem tudo o que estão vivendo, sonhos, projetos, mas acima de tudo, a se disporem a viver a vontade e os sonhos d'Ele para a sua vida.

Talvez não seja o caminho mais fácil, mas garanto, é o mais seguro e sem dúvidas terá reflexos eternos.

     
Fiquem na paz!

Categoria:

0 comentários

Postar um comentário