15/12/2015

Evento: Gravação DVD Graça - Baruk
Unknown19:17 0 comentários



Paulo Cesar Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos. 

Com bastante carisma, uma bela voz e muita sensibilidade, Baruk caminhou naturalmente para uma carreira solo. Versatilidade, poesia, interpretações mergulhadas em sentimento, baladas inspiradoras e som contagiante. Estes são alguns dos ingredientes contidos nos trabalhos musicais realizados no decorrer da carreira deste expoente da música gospel brasileira. Suas canções falam de um Deus amoroso, que se preocupa com cada um de nós individualmente. Soul, funk, rock e RB, são os ritmos usados por Baruk para louvar o Senhor. Baruk sabe usar, com total liberdade e domínio, cada um deles, aplicando muito bem todas as técnicas referentes a esses tipos de música.

Graça é o décimo segundo trabalho musical do cantor cristão Paulo César Baruk, lançado em maio de 2014 pela gravadora Sony Music Gospel.

O álbum contou com as participações dos cantores Gerson Borges, Lito Atalaia, Daniela Araújo e Marcela Tais, contendo músicas inéditas, algumas assinadas pelo cantor e regravações, como "Nele Você pode Confiar" (do Rebanhão) e "Flores em Vida".

Juntamente com o lançamento Criador do Mundo, da cantora Daniela Araújo, o disco Graça liderou as vendas no iTunes Brasil durante quatro dias consecutivos, e recebeu destaque na mídia secular.
A obra recebeu avaliações positivas da crítica especializada. O site "O Propagador" definiu o disco como "meticulosamente pensado, cuidado" e sem propostas óbvias.




O cantor Paulo César Baruk gravará o DVD Graça. Após o lançamento do álbum no ano passado, e suas versões para ninar e acústica, o músico se prepara para juntar canções do repertório a cinco faixas inéditas. O evento será dia 18 de dezembro, na AD de Bom Retiro, em São Paulo. O valor dos ingressos serão revertidos à vítimas das chuvas em Mariana, no interior de Minas Gerais.


Data: 18.12
Horário21h
Local: AD Bom Retiro
Rua Nicolas Boer, 100 - Barra Funda
São Paulo/SP 
Info. (11) 2093-4363
Ingressos: www.artecrista.com.br
Valor: R$ 50,00 (lote atual)

Deus abençoe!



Categoria:

0 comentários

Postar um comentário