10/02/2016

CD e DVD "PRETO NO BRANCO"
Unknown19:11 0 comentários


Olá, galera!

O nosso blog voltou às atividades e eu não poderia deixar de trazer algo legal, na seção de música, pra vocês!

Sabe quando você lê parte da letra de uma música em vários lugares e a mensagem que ela passa é tão linda que te instiga a ir atrás de conhecer a música inteira? Pois bem, isso aconteceu comigo com a música "Ninguém explica Deus"!

Já fazia alguns dias que via trechos dela por toda parte: facebook, instagram, status de whatsapp e por aí vai... Até que pensei "Gente, o que essa música tem que todo mundo coloca a letra dela em algum lugar? Preciso ouví-la!" E foi isso que fiz! E a minha reação acho que foi  igual a de todos que a ouviram - "COMO ELA É LINDAAA! Por que não a ouvi antes?"

Diante disso, resolvi pesquisar um pouco do trabalho de quem a gravou e compartilhar um pouco com vocês!

Essa música faz parte do repertório do projeto "PRETO NO BRANCO" que consiste em um quarteto de cantores que possuem carreira solo, e alguns já são bem conhecidos pelo seu trabalho, sendo eles Eli Soares, Clóvis Pinho, Juninho Black e Wesley Santos. O grande diferencial desse trabalho é que ao invés de ter uma banda acompanhando os cantores, eles se revezaram como instrumentistas, além de condutores das músicas e não só fizeram regravação de músicas que já cantam, como também trouxeram músicas inéditas para o projeto.

Esse projeto resultou no CD e DVD "PRETO NO BRANCO" que traz ao todo 16 músicas gravadas e contou com participação especial de Gabriela Rocha, Lukão Carvalho, Israel Salazar e Salomão do Reggae. O CD e DVD teve lançamento no mês de dezembro de 2015, apesar de ter sido gravado em dezembro de 2014.

Gente, o trabalho ficou lindo! Não só a música que eu me apaixonei, mas todas. Vale muito a pena tirar um tempinho para dar uma olhada em cada uma delas. Tanto o CD quanto o DVD foi muito bem produzido, digo isso mesmo não sendo tão perita no assunto, porém quando algo é bem feito o resultado é notório até aos não tão entendidos.

Vou deixar para vocês dois vídeos do DVD, o da música "Ninguém explica Deus" que teve a participação da Gabriela Rocha e da música "Os sonhos de Deus" que teve a participação do Lukão Carvalho:






E por hoje é isso pessoal... Espero que tenham gostado!
Fiquem na paz



Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário