06/02/2016

SÉRIE NOVA - "Jovens da Bíblia"
Unknown15:55 0 comentários


Boa tarde, pessoal!

Estamos de volta! E para iniciarmos nossas atividades, da melhor forma possível, queremos compartilhar com vocês que começaremos, no próximo sábado, um estudo super interessante sobre alguns jovens da bíblia. Essa série será bimestral, e tratará de assuntos atuais, porém usando a história de vários jovens da bíblia como exemplo.

De fato, uma das coisas mais difíceis nos últimos dias é conciliar a fase “jovem” com a vida cristã. Todos os dias, nós, e milhares de jovens e adolescentes, temos sido bombardeados com o pecado e, não poucos, temos caído no erro.

O intuito dessa série é mostrar as mais diferentes situações vividas pelos jovens da bíblia, correlacionar com o nosso cotidiano e nos ensinar como  devemos agir diante disso tudo!

A série contará com 8 personagens, que vão ter suas histórias distribuídas em 8 sábados seguidos nos meses de fevereiro e março. E esses personagens estão divididos entre Velho/Novo testamento. Cada história trará consigo um tema-chave para que nós possamos levar uma reflexão à vida de vocês.

Espero que todos vocês possam aprender e entender o quanto Deus se importa com o ser jovem, e o quanto a bíblia nos ensina a como viver, aqui nesse mundo, que já está no maligno. 

"Jovens, escrevo-vos, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, filhos, porque conhecestes o Pai."
 1 João 2:13

Aguardamos vocês, nos próximos sábados, aqui no blog!
Um abraço!





0 comentários

Postar um comentário