09/03/2016

Compartilhando playlist:"Assim eu sou" - Paulo César Baruk (feat. Daniela Araújo)
Unknown21:12 0 comentários


Boa noite, pessoal!


Hoje é dia de música e vim compartilhar com vocês uma das músicas do meu playlist: "Assim eu sou".

Eu gosto muito dessa música porque ela me faz refletir sobre a verdadeira afirmação que interessa sobre mim: SOU ALGUÉM AMADO POR DEUS.

De início isso pode até parecer meio clichê ou uma frase motivacional, mas quando paramos para analisar isso com profundidade e compreendemos o peso disso na nossa história, só me resta ficar maravilhada! Muitas vezes quando paramos para pensar em o que somos e fazemos nos entristecemos, porque em nós só há maldade e desejo de fazer o que não agrada a Deus (Romanos 7.17-20). Porém, quando olhamos para Cristo e o seu sacrifício por nós, vemos o quanto somos importantes para Ele, independente das nossas fraquezas e limitações, independente do que as pessoas pensam sobre nós, independente de toda e qualquer coisa. E Tudo isso me motiva a ser alguém melhor. Me motiva a ser melhor para Ele, para a minha família, para os meus amigos e para o mundo que me cerca.

Diante disso tudo, trouxe essa música para vocês pois quero levá-los ao mesmo pensamento e sentimento. Quero que vocês também enxerguem o quanto, apesar de tudo e de todos, Ele os ama. Desejo que através de toda essa reflexão vocês também sejam levados a ser alguém melhor, ao menos querer e se esforçar para tanto, para Deus, suas famílias, amigos e mundo que está a volta de vocês.



Fiquem na paz!

Categoria: , ,

0 comentários

Postar um comentário