07/04/2016

Decore & Edifique - Dicas de decoração
Unknown22:27 0 comentários



Oi galera! Meses atrás eu estava pesquisando algumas ideias de decoração para mudar um pouco a cara do meu quarto e me inspirei bastante em quartos cujas paredes eram repletas de quadrinhos e imagens, por isso hoje vim compartilhar algumas das imagens que tomei como inspiração e como exemplo. 

 



Eu realmente adorei a ideia, mas resolvi que em meus quadros colocarei versículos e frases que irão edificar a minha fé e eu aconselho vocês a fazerem a mesma coisa, pois todos os dias quando lermos nossos quadrinhos iremos nos lembrar do amor de Deus e seremos mais uma vez impactado pela palavra, além disso, acaba sendo uma ótima oportunidade para evangelizarmos nossos amigos e parentes, caso algum deles tenha a oportunidade de ler os versículos. Por isso também irei deixar aqui algumas das imagens que vou imprimir para decorar a parede do meu quarto. 






Espero que vocês tenham gostado e que utilizem essas novas ideias! 

Até a próxima!




Categoria:

0 comentários

Postar um comentário