09/03/2015

Eventos da semana
Unknown23:19 0 comentários


Lançamento do Documentário Criador do Mundo da Daniela Araújo


O álbum Criador do Mundo foi lançado em maio 2014, contendo 14 faixas e 1 faixa bônus e foi produzido pela própria Daniela Araújo junto com seu irmão Jorginho Araújo. A mensagem do CD versa sobre a “ideia de que, por meio das letras, as pessoas possam se conscientizar de que elas precisam de Deus e que, sem Ele, elas, ou melhor, nós não somos nada. Então, o CD é como se fosse um trajeto, em que a pessoa que o está ouvindo vai trilhando. Ou seja, ela passará pela criação, pelo perdão, pela entrega, pela liberdade, pela verdade que liberta o nosso interior, até chegar ao céu”. 

Agora, dia 12-03, será lançado um documentário contando a história das músicas do cd, sendo que 11 delas são de sua própria autoria junto com seu marido, o também cantor, Leonardo Gonçalves. O lançamento será feito no próprio canal do youtube da cantora e lá ela já tem postado alguns teasers.

Veja abaixo um pedacinho do que está por vir:




Seminário Loucos Por Jesus junto com o Eu Escolhi Esperar.


Dia 14-03 vamos ter um encontro "histórico". Pela primeira vez em um mesmo evento haverá o seminário do Loucos Por Jesus junto com o EEE e nós jovens não podemos perder! Vai ser no próximo sábado às 10h, na Assembléia de Deus Bom Retiro na Barra Funda.

Ainda há vagas, são limitadas e já está no segundo lote. Então se você quer ir, corre e faz sua inscrição. Sem sombra de dúvidas será um dia impactante em sua vida!


Clique aqui e faça sua inscrição: https://e-inscricao.com/jvproducoes/saopaulo








Categoria:

0 comentários

Postar um comentário