01/04/2015

Louvor: Excelência na Adoração
Unknown13:11 0 comentários

"Temos visto nos últimos anos um grande despertamento na área da adoração na Igreja do Senhor Jesus. O próprio Espírito de Deus tem feito isto. Entretanto, precisamos checar se nossos fundamentos são genuínos e se estão firmados na Rocha (que é o próprio Senhor Jesus), ou se estamos apenas repetindo o que os outros já disseram sem ter um relacionamento real e transformador com o Senhor. Este livro, é um veículo de confronto, mudança e amadurecimento para todos o que estão envolvidos nesta área.”
Nívea Soares


Autor: Raquel Emerick
Páginas: 162
Formato: 21x14cm 

Muitos são os desafios de quem exerce um ministério na área do louvor. E quem vive neste meio, sabe bem disso.

Foi buscando vencer minhas dificuldades para fazer o melhor para Deus, que li este livro - “Coração de Adorador-Espírito de Excelência”.

Raquel Emerik, é uma musicista e ministra do louvor que tem experiências de tocar e cantar  com várias referências da música gospel, como Ron Kenoly e Nívea Soares.

Um livro direcionado a ministérios de louvor bastante edificante, com ensinamentos preciosos que trazem uma forma clara de entender como ser um adorador por excelência. 

Recheado com ministrações poderosas de restauração e de ensinamentos para uma vida dedicada ao ministério. Ele também traz dicas práticas para ensaios, como, técnicas tanto para instrumentos quanto para canto, trabalhando causas individuais e para o grupo.


Recomendo a leitura!

Neste vídeo Raquel Emerik fala Um pouco sobre Excelência:


Até A Próxima Pessoal !!!

Categoria: , ,

0 comentários

Postar um comentário