25/05/2015

Eventos: Culto MJNV, lançamento cd da Marcela Taís e Marcha para Jesus.
Unknown22:41 0 comentários


  • - 3° Culto MJNV de 2015

No próximo sábado dia 30/05 teremos o 3° Culto MJNV de 2015. Pra quem não sabe, é o culto mensal dirigido pela mocidade da Igreja Unida – Jd. Ângela. É uma noite de louvor e adoração na qual buscamos adorar a Deus em espírito e em verdade e também convidar e levar pessoas a fazerem o mesmo. E Você é nosso convidado ESPECIAL. Contamos com sua presença!!!!

  • - Lançamento Cd da Marcela Taís


Marcela Taís é uma cantora brasileira de música cristã contemporânea. Ela tem 27 anos e é sul-mato-grossense. Lançou seu primeiro cd em 2012 com o título Cabelo solto, tendo como uma das faixas a música tema do movimento Eu Escolhi Esperar que é Escolhi te esperar. Ela canta músicas estilo pop, folk, reggae e blues. As letras de suas músicas buscam resgatar valores perdidos em nossa sociedade, ainda mais no meio feminino.

Dia 02 de junho de 2015 será o lançamento do seu novo álbum Moderno à moda antiga, com a  pré-venda no Itunes dia 26/05, ele trará 13 faixas inéditas e com participações especiais de PC Baruk e Salomão do reggae. Nas canções, Marcela procurou abordar temas que giram em torno do universo feminino, como namoro, casamento, evangelismo e amizade.


Já que o cd será lançado em dia 02/06, Marcela tem lançado diariamente o preview de algumas músicas em seu canal do youtube, esse preview tem mostrado a diversidade musical que esse cd trará, bem como, o resultado de toda dedicação e empenho empregados para a produção dele.


  • - Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em diversos países. O que se vê na Marcha, em qualquer parte do mundo, são milhões de cristãos, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas, caminhando, louvando e clamando. Roupas coloridas, bandeiras, faixas, galhardetes e outros adereços apenas complementam o principal: a radiante feição dos participantes por poderem manifestar publicamente sua fé.

Depois da caminhada, que é marcada por louvores e atos proféticos, há um mega show de música gospel. Só na cidade de São Paulo, já passaram pelo palco da Marcha: Aline Barros, Regis Danese, André Valadão, Renascer Praise, Diante do Trono, Inesquecível, Thalles Roberto, Rodolfo Abrantes, Irmão Lázaro, Cassiane, Damares, Pregador Luo, Banda DOPA, Priscilla Alcântara, Livres para Adorar, Fernandinho, Fernanda Brum, Eyshila, Soraya Moraes, Kleber Lucas, Ao Cubo, além das atrações internacionais, Third Day e Michael W. Smith


Esse ano dia 04 de junho acontecerá a 23ª Marcha para Jesus e contará com a presença de cantores como Thalles Roberto, Aline Barros, André Valadão, Leonardo Gonçalves, Bruna karla, Pregador Luo, Ana Paula Valadão, Cassiane, Damaris, Gui Rebustini entre outros. A saída será ás 10h da Estação da Luz e a concentração será na Praça Heróis da FEB.


Fiquem na paz!


Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário