18/07/2015

Aniversário MJNV- 38 anos de uma caminhada com Deus
Unknown23:14 0 comentários


Em julho de 1977, nascia na Igreja Unida, um ministério de jovens, com o nome de "Nova Vida".  Um de seus primeiros líderes foi o pastor Paulo Passos, a primeira época do ministério foi marcada pela rigidez da doutrina e do tradicionalismo da época. Passando-se os anos outros líderes assumiram a presidência do ministério, e, consequentemente algumas coisas mudaram, usos e costumes e até a forma de administração, mas tais mudanças não pararam  o ministério de jovens, ele continuou a crescer e se fortalecer. Diversos jovens já passaram por este ministério, muitos deles já se tornaram pastores, ministros de louvor, presbíteros, diáconos ...

Atualmente o MJNV é liderado por William e Giovanna Cardoso, um casal compromissado com este ministério e que esta há quase cinco anos à frente da presidência. Contamos com cerca de 70 jovens que participam do ministério. Hoje, o MJNV atua em diversas áreas como louvor,  trabalhos com assistência social, visitas e também o blog!

Bom, pessoal, esse foi apenas um pequeno relato da “biografia” do nosso ministério! Ele foi feito especialmente para convidar você para estar conosco comemorando o nosso aniversário de 38 anos!

Será nos dias 24 e 25 de julho, na Igreja Unida do Jardim Angela. 

Venha participaaaaaaaar!

Nosso endereço é Rua Igaraúna, 76 – Jardim Ângela – São Paulo/SP


(Obs: Na sexta dia 24 teremos a culto + festa temática em nosso salão social e no sábado culto no templo.)

Esperamos VOCÊS!!! Fiquem na paz! 


            &             


Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário