20/07/2015

Eventos: Apresentação Min. de Teatro Despertai e Eu Escolhi Esperar Camp
Unknown23:24 0 comentários

·         Apresentação Min. De Teatro Despertai - Peça: Mostra-me tua glória


O Ministério de Teatro Despertai é um grupo de teatro pertencente à Igreja Unida do Jardim Ângela. Nasceu em março desse ano e desde lá, para honra e glória do Senhor, tem crescido e se desenvolvido. O ministério tem por propósito levar a palavra de Deus através das artes, levando as pessoas ao despertamento espiritual (daí então o nome Despertai).
No sábado dia 25/07 o Min. de Teatro Despertai estará apresentando a peça “Mostra-me tua glória” no 38° aniversário da mocidade Nova Vida. Essa peça visa nos trazer a memória grandes feitos que Deus têm realizado no meio do seu povo através dos anos.

"Quem é este Rei da glória? O Senhor dos exércitos, Ele é o rei da glória."

Salmos 24:10

Abaixo alguns dos trabalhos já feitos pelo Ministério Despertai:

Peça - Guerra espiritual

Peça - Amarras

Data: 25/07/2015

Horário: 19h

Local: Igreja Unida – Jardim Ângela – Rua Igaraúna, 76 – Jardim Ângela – São Paulo/SP

·         Eu Escolhi Esperar CAMP 

O Eu Escolhi Esperar Camp é um acampamento nacional promovido pelo Instituto Eu Escolhi Esperar com o objetivo de reunir jovens de todo o Brasil, proporcionando um final de semana repleto de entretenimento na presença de Deus; criando uma atmosfera favorável para aprofundar-se no conhecimento bíblico, fazer novas amizades, aprender novas estratégias e fortalecer-se espiritualmente para continuar tendo uma vida emocionalmente saudável e sexualmente pura.

O local onde o evento ocorrerá é no Centro de Convenções John Wesley, localizado próximo à região serrana do Rio de Janeiro. Possui uma área de 43.143m² com uma infraestrutura adequada para receber os participantes.

O acampamento será só para maiores de 16 anos. Porém, devido às responsabilidades civis, em concordância com as leis do país e segundo o artigo 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente  é necessário que seja apresentada uma autorização por escrito dos pais/responsáveis ou estar acompanhado pelos mesmos. Lembrando que essa autorização não é necessária para maiores de 18 anos. A autorização deve ser entregue a Equipe de organização.

Art. 82. É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável.”

Valor do investimento: R$350,00 (Somente até dia 20/07)
O valor de R$350,00 pode ser dividido em até 2 vezes sem juros.

Formas de pagamento:
  • §  Débito
  • §  Crédito (em até 2 vezes sem juros até dia 20/07)

Programação do Evento
§  SEXTA
§  17:00 – Início do Check in
19:00 – Jantar
21:00 – Abertura
§  SÁBADO
09:00 – Ministração I
10:30 – Ministração II
12:30 – Almoço
14:00 – Workshop p/ Líderes de Jovens/Adolescentes
15:30 – Mesa Redonda com os Preletores Convidados
18:30 – Jantar Temático “Country’s Night”**
20:00 – Ministração III com Convidados Especiais
§  DOMINGO
09:00 – Ministração VI
10:30 – Ministração V
12:00 – Almoço
13:00 – Check out
§  **”Country’s Night” Leve sua melhor roupa e arrase no look cowboy/cowgirl! Tire seu xadrez, jeans, franjas, chapéu, lenços e botas do guarda-roupa para uma noite regada de diversão e bençãos em sua vida!

****PRELETORES****
§  Nelson Neto (Eu Escolhi Esperar) 
§ §  Idealizador da campanha Eu Escolhi Esperar com forte expressão nas redes sociais e grandes mídias, realiza seminários nos 4 cantos do Brasil e em outros países, levando uma mensagem de santidade, consagração e compromisso com a palavra de Deus. É a maior referência com o tema “relacionamento” com jovens no país.
§  Richarde Guerra (Líder da Mocidade da Lagoinha)
§  §  Líder da Mocidade da Igreja Batista da Lagoinha e responsável pelo Ministério dos Namorados, é pós-graduado e mestre na área pastoral e ainda versatiliza seu tempo para escrever, sendo autor de mais de 10 livros na área.
§  Pr. Leandro Almeida e Aline (Do Olhar ao Altar)
§  Do Olhar ao Altar” nasceu para inspirar jovens e ajudá-los a trilhar uma jornada de felicidade na vida sentimental, desde o momento da troca de olhares até o casamento. O Casal atua fortemente na Igreja Batista da Lagoinha liderando projetos na área de relacionamento. 
§  Fernando Ortega (Não Morda a Maçã) 
§  Líder do Não Morda a Maça, um dos movimentos pioneiros sobre relacionamento cristão no Brasil. Busca através de seminários e ministrações inspirar, edificar e fortalecer biblicamente jovens e adolescentes nos assuntos mais próximos a eles. As ministrações sobre namoro tem como base um relacionamento que adore a Deus.” 

****CONVIDADOS ESPECIAIS****

§  Salomão do Reggea (Cantor)
§  Salomão do Reggae, cantor e compositor que nem sempre teve o reggae como sobrenome artístico e nem estilo musical. Em uma experiência sobrenatural e linda, Salomão ouviu a voz de Deus que lhe deu a belíssima canção “Jesus, o Sol do Reggae”. Daí pra frente, Salomão do Reggae, como é chamado hoje, começou a combinar o ritmo jamaicano com a Adoração a Deus.

§  Lincoln Borges (Eu Escolhi Esperar) Cantor
§  Ministro de louvor oficial dos seminários da campanha do Eu Escolhi Esperar, carrega uma grande experiência adquerida de forma intensa durante as viagens, com especialidade e domínio do tema, compondo e cantado canções aprofundadas na área de relacionamento em santidade. 

§  Robinho (Crente que é gente) Humorista
§  §  Criador do canal no YouTube Crente que é gente (CQG), Robinho utiliza do humor para pregar o evangelho. Casado com Elaine Maluf e pai da Alicia, ainda é líder da Rede Strong, Rede de jovens do MCI (Ministério Colheita Internacional). 

As inscrições devem ser feitas no site: http://euescolhiesperarcamp.com/inscricao-pagamento/

**Obs: O valor que será cobrado após 20/07 ainda não foi divulgado.

Início: 31/07 às 17h.

Local: Centro De Convenções John Wesley

Endereço: Av. Venancia, 17,  Xerem – Rio de Janeiro - RJ

Início: 31/07 às 17:00 hrs

Deus os abençoe!

          &    

0 comentários

Postar um comentário