06/07/2015

Evento: Encontro Sub 16 - MJNV
Unknown19:19 0 comentários




A adolescência é a fase de transição da infância para a vida adulta. Sem dúvidas, atualmente ela também é uma das fases mais difíceis da vida cristã. O adolescente cristão precisa saber conciliar as coisas que faz no mundo com a sua relação com Deus. Pensando nisso o Ministério de Jovens Nova Vida, decidiu realizar um encontro para adolescentes na faixa etária de 12 a 16 anos, com o propósito de abordar temas que realmente deixam os adolescentes de cabelos em pé.

O evento tem por objetivo abordar estes temas, de forma descontraída, instruindo os adolescentes sobre o posicionamento cristão sobre estes temas.

Confira abaixo a palavra da liderança à respeito do Encontro:

                            Os Jovens precisam de VOZ e de pessoas que os entendam!

Nós, Jovens​, que vivemos neste mundo, o qual possui as mais diversas ideologias e princípios, que são pregados pela mídia e por influenciadores que podem vir à confrontar o que a verdade de Cristo nos ensina. Precisamos saber como lidar e como enfrentar!

Tendo em nossos corações o compromisso de realizar a vontade do PAI, buscando viver de forma que o adore em espírito e em verdade. Estaremos realizando este evento que busca auxiliar jovens e adolescentes ,a viver conforme a “boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Será uma tarde muito descontraída com, interações e debates que buscam o objetivo de instruir qual o Posicionamento de Deus para as questões da adolescência.

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da suamente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm 12.2 (NVI)
                                                                                        Jefferson Silva - Líder MJNV

Este será um evento de jovens para jovens. Com uma metodologia jovem, o encontro pretende instruir o pensamento fundamentado nos preceitos bíblicos para os adolescentes participantes.

Se você tem vontade de saber o que Deus tem para essa geração de adoradores adolescentes, não fique de fora dessa!

Local: Igreja Unida do Jardim Ângela
Rua: Igarauna, 76 – jardim angela (Zona Leste) – SÃO PAULO, SP
Horário: 14hrs
Data: 09/07 – Quinta-feira
Entrada Gratuita
Faixa Etária: 12 a 16 anos

Visitantes e Ministérios de Jovens de outras igrejas são bem vindos!


                                                                               Esperamos Você! Grande Abraço!











Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário