01/07/2015

Louvor: Oceans (Where Feet May Fail) – Hillsong United
Unknown22:20 0 comentários



Oceans (Where Feet May Fail) – Oceanos (Onde os meus pés podem falhar) 

Hillsong United é a “banda jovem” da igreja Hillsong Church, que é uma grande igreja pentecostal australiana. Eles trazem músicas de louvor e adoração misturados com um pouco de pop e rock. O seu reconhecimento é internacional, e eles se apresentam em diversos países. Muitos cantores também fazem versões de suas músicas, levando os louvores da banda para o seu idioma e para o seu país. Grandes sucessos da música gospel brasileira vêm de versões dos seus louvores.

A canção Oceans (Where feet may fail), é um dos maiores sucessos da banda, com diversas versões produzidas por outros cantores. Este louvor traz uma mensagem muito bonita em sua letra, além de possuir uma melodia impressionante.

Particularmente, eu acho que este louvor é uma verdadeira composição feita pelo Espírito Santo. Essa é uma das músicas onde mais me sinto conectado com Deus, por isso resolvi compartilhá-la com vocês! É até difícil expressar a sensação de quando ouvimos este louvor.

Ele me leva a refletir que não importa o tamanho das ondas, e nem a preocupação de se afogar, o que realmente importa é confiarmos no Senhor, e saber que Ele está no controle de tudo, que Ele pode nos fazer caminhar sobre as águas. E também que o Senhor é como um oceano, e a cada mergulho Ele quer nos levar mais fundo do que já estivemos e conhecemos.

Confira aqui a versão original da banda, e em seguida a versão em português da cantora Ana Nóbrega. Deixe-se ser impactado por Deus! 


Versão original



Versão em português



Grande Abraço! Deus Abençoe!

Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário