28/07/2015

Eventos: 7ª Edição do IDEAS Cidadania, Show do Paulo César Baruk – Universidade Mackenzie e Lançamento da nova turnê Livres - Só em Jesus
Unknown21:00 0 comentários

  • ·         7ª Edição do IDEAS Cidadania


IDEAS é o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social, que tem como objetivo desenvolver projetos educacionais que capacitem as pessoas a competir no mercado de trabalho com melhor qualificação profissional ou no estímulo ao empreendedorismo para iniciar os próprios negócios.

Na área social, o IDEAS, presta atendimento às pessoas que se encontrem em situação de vulnerabilidade, com assistência às famílias na distribuição de cestas básicas, alimentos emergenciais, roupas e outros. Quando necessário, são feitos encaminhamentos a casas de recuperação, albergues e outros serviços sociais prestados por entidades públicas.

O instituto é presidido pela pastora Keila Ferreira e ligado à Assembleia de Deus do Brás, presidida pelo pastor Samuel Ferreira.

O objetivo do IDEAS Cidadania é montar uma rede de solidariedade, unindo instituições públicas, privadas e do terceiro setor para a prestação de serviços gratuitos relevantes para a população, na área da saúde com exames preventivos e consultas; na área da beleza com corte de cabelos, maquiagem, manicure e design de sobrancelhas; na área de cultura com apresentação teatral, musical e dança; na área de cidadania com orientação, jurídica, assistencial, psicológica, financeira e profissional; participação do Poupatempo que disponibilizará diversos serviços e o bombeiro para a demonstração de combate à incêndio e de primeiros socorros.

O evento além de prestar os serviços gratuitos, contará com apresentação de alguns cantores como: Cassiane, Ton Carfi, Ao Cubo, Fat Family e outros.

O evento, será realizado no sábado, dia 01 de Agosto, das 09h às 17h no Parque Tiquatira, altura do cruzamento da Av. Gov. Carvalho Pinto com rua São Florêncio, Zona Leste de São Paulo e a entrada é franca.



  • ·         Show do Paulo César Baruk – Universidade Mackenzie


A Universidade Presbiteriana Mackenzie tem por costume no início do semestre letivo promover atividades para recepcionar os alunos ingressantes,  a essas atividades é dado o nome de Recepção Solidária.

Dia 08/08 a Recepção Solidária estará promovendo um show do Paulo César Baruk no Auditório Ruy Barbosa, localizado no Campi Higienópolis, Rua da Consolação, 930, 01302-907-São Paulo/SP.


O Show dará início às 20h30 e tem o fim previsto para às 21h50.



  • ·         Lançamento nova turnê Livres - Só em Jesus


A Igreja Batista do Morumbi – SP promove periodicamente o evento “Tamo Junto” que tem por finalidade promover um dia de louvor, adoração, comunhão e dons, visando contribuir para a formação de jovens cristãos que sejam verdadeiros seguidores de Cristo.

Esse ano o “tamo Junto” contará com o lançamento da nova turnê do Livres.

Para quem não conhece, o Ministério Livres teve seu início em 2006, como resposta ao depoimento de uma missionária quanto a realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no Nepal. Sensibilizado pelo relato, Juliano Son foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgata crianças desse esquema de prostituição. Desde então, já gravou quatro CDs: Livres para Adorar (2006); A Mensagem (2007), Pra Que Outros Possam Viver (2009) e “Mais um dia”, lançado em setembro de 2011; além de um DVD musical e dois DVDs de mensagens, gravados nas três edições da Conferência Livres.

A Igreja Batista do Morumbi se localiza à Rua Carvalho de Freitas, 1076 – Vila Andrade. Telefone do local: (11) 3538-0250.

O valor do ingresso para o show: R$ 40,00

Horário: 20h30

Site para adquirir o ingresso:http://www.ibmorumbi.com.br/tamojunto/

Deus os abençoe!

Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário