21/09/2015

Eventos: Cia de Artes Nissi na ADALPHA e V Encontro Teológico IBMorumbi
Unknown23:28 0 comentários

  • ·         Cia de Artes Nissi na ADALPHA


A Cia. De Artes Nissi teve inicio em 2000 “Um dia, em um culto, enquanto o pastor pregava, começaram a vir na minha cabeça algumas imagens de uma peça, onde um jovem se corrompia. Passei a ministração toda montando esta peça na mente. Quando o culto acabou uma irmã, cheia de Deus, chegou pra mim e disse: Deus vai usar você para fazer peças que vão impactar vidas. Peças que vão restaurar pessoas que estão destruídas. Não esperei e já comecei a juntar um grupo de jovens de várias igrejas e daí surge a nossa grande jornada”, diz Caíque, diretor da Cia, que teve sua vida, que antes era mergulhada na prostituição, feitiçaria e homossexualismo, transformada através das orações de sua vó.

Hoje a Cia é formada por mais de 50 pessoas de vários estados brasileiros com culturas diversas e talentos específicos que estão dispostas a pregar o evangelho a toda a criatura através das artes.
A Cia Nissi possui várias peças, sendo as mais conhecidas “O jardim do inimigo”, “Tortura”, “A senha” entre outras.

No dia 26 de setembro a Cia estará se apresentado na Assembleia de Deus em Alphaville – ADALPHA, dirigida pelo Pr.Jairinho Manhães e a cantora Cassiane, com a peça “Era uma vez” que retrata a história de uma menina perdida em busca do seu caminho de volta pra casa. Neste caminho encontra diversos personagens que procuram orientá-la nesta viagem. “É uma peça evangelística e fala também sobre a volta ao primeiro amor. É bem dinâmica, se passa dentro de um ensaio de uma companhia de artes e a protagonista é confrontada pelo próprio papel até descobrir que precisa receber o amor de Deus.” Diz Talita Santos relações publicas da Companhia.



Data: 26/09/2015

Local: Assembleia de Deus em Alphaville – ADALPHA – Alameda Rio Negro, 650 – Alphaville-Barueri – SP


Horário: 20H

Valor do ingresso: R$ 35,00

Contato para adquirir o ingresso: (11) 98922-7153/E-mail:reaja.eventos@adalpha.com.br


·         V Encontro Teológico IBMorumbi



A IBMorumbi, em parceria com o Seminário Martin Bucer, L’Abri Fellowship e Edições Vida Nova, reunirá alguns dos principais nomes da reflexão cristã do Brasil,  no V Encontro Teológico IBMorumbi – Cristianismo, arte e cultura a fim de debater os melhores caminhos para que a comunidade cristã seja menos religiosa e mais estética, mais poética.

O Encontro Teológico será no dia 26 de setembro e  terá a presença de Franklin Ferreira, Guilherme de Carvalho,  Luiz Felipe Ponde e Rivaldo Guedes e terá início às 09H.E para finalizar, às 19H acontecerá um show da Banda Resgate, que são convidados especiais.




Data: 26/09/2015

Horário: Das 09H às 22H     
              
Valor da inscrição: R$ 25,00

Site para fazer a inscrição:http://ibmorumbi.com/encontroteologico/

Fiquem na paz!

Categoria:

0 comentários

Postar um comentário