09/10/2015

Evento: Banda Resgate no Redenção Esperança
Unknown20:33 0 comentários



Há mais de 18 anos o Projeto Redenção recebe artistas renomados de vários estados do Brasil com o objetivo de compartilhar arte e cultura. Trazer música de qualidade que tenha uma mensagem especial para o público. Alinhado a isso, o Pr Eli encerra com carinho cada noite de segunda-feira (quando estes encontros são realizados) trazendo uma palavra ao coração de quem está ali, muitas vezes precisando de um conselho ou de um consolo também.

Além de desenvolver ações de cultura para falar do Evangelho, apoiando quem precisa, o projeto Redenção pratica os princípios bíblicos (aquilo que crê e professa) ajudando ao próximo de forma mais incisiva através do Instituto Anima que cuida de crianças e adolescentes. São projetos que garantem alimentação de mais de centenas crianças e adolescentes e também a inserção em atividades coletivas, muito importantes para o aprendizado e disciplina, como o esporte e a música.

No entanto, manter o apoio à estas famílias não é fácil e tem custo. Pensando em desenvolver novas ações e aumentar o número de pessoas assistidas, o Projeto Redenção desenvolveu o Redenção Esperança. Um evento que será realizado em 4 etapas (quatro segundas-feiras consecutivas), quando recebem grandes nomes da música gospel e cobram um ingresso para a entrada. Apesar de abrir as portas há quase duas décadas sem cobrar, o projeto entende que o público que nos visita é de alguma forma um grupo de parceiros que também acredita no projeto e tem ali uma referência de cultura e vivência.


E para animar esta campanha tão especial, nesta segunda – feira , o Redenção Esperança recebe uma das maiores e melhores bandas do rock cristão brasileiro: RESGATE . Pioneiros do rock cristão no Brasil, a banda foi formada por José Bruno (vocal) e Hamilton Gomes (guitarra) no fim dos anos 80 e permanece com os mesmos músicos até hoje. Marcelo Amorim (baixo) e Jorge Bruno (bateria) completam o time que ganhou a adição de Dudu Borges no início dos anos 2000 e que deixou a banda em 2012.

Em mais de 20 anos de carreira são 12 trabalhos lançados, sendo 9 de estúdio, 1 acústico e 2 ao vivo, além de dois DVD's e vários clips lançados.



Vale à pena conferir!
Local: 

Projeto Redenção
Avenida Jabaquara, 123 - São Paulo, São Paulo

Data: 12/10 - Segunda-Feira (Feriado)
Ingresso: R$ 10,00 
 * OBS: A venda de ingressos para esse evento  pelo site já está fechada.
Horário: 20:00 hrs. 

Deus abençoe! Fiquem na paz!

          


Categoria:

0 comentários

Postar um comentário