25/02/2016

Top 5: Perfis do Instagram que inspiram.
Unknown14:07 0 comentários


O meu Instagram é lotado de perfis dedicados a postar frases que inspiram a minha vida, dessa forma, sempre que abro o aplicativo posso ler algo que irá me edificar ou até mesmo mudar o clima do meu dia. Por isso, hoje eu quis trazer um Top 5 dos perfis mais inspiradores para se seguir e também colocar algumas das postagens de cada um que mais gosto.

 5º Lugar@jovensadoradores_
Particularmente eu gosto bastante dessas imagens mais apagadinhas, no @jovensadoradores_, podemos encontrar várias postagens que apresentam esse mesmo estilo. 
4º Lugar@guardandonocoracao
Esse insta se dedica mais ao público feminino e possui um diferencial bem legal, ele se dedica também a postar versículos do dia para nossa meditação. 
3º Lugar@aba_pai
As fotos que acompanham as frases são sempre inspiradoras.
2º Lugar@umpedacinhodoceu
Esse perfil é uma mistura de todos os demais, possui imagens incríveis, frases de músicas e muita inspiração.

              1º Lugar@sigasomos 
Sempre encontro frases de músicas maravilhosas no @sigasomos, essa é umas das principais razões que colocam esse perfil nessa lista. 


            E também um Bônus que merece ser citado: @jesusfazadiferenca



Esse foi o Top 5 de hoje. Até a próxima!


Categoria: ,

0 comentários

Postar um comentário