13/07/2016

Culto Dirigido Pelo Ministério de Louvor + MJNV
Unknown18:10 0 comentários





Olá pessoal. 
Hoje irei falar de um evento que está acontecendo no decorrer dessa semana, que é a "Semana de busca Intensiva pela presença de Deus", começou Segunda-feira (11/07), e vai até Sábado (16/07). Esse evento nada mais é do que reuniões de oração que estão acontecendo desde Segunda-feira das 20h00 às 21h00.

 Deus colocou esse proposito no coração da Líder do Ministério de Louvor (Diana), para que junto com o Ministério de louvor, e o Ministério de Jovens Nova Vida estivesse levando a igreja a adoração, a cada dia com um tema especifico, e no Sábado (último dia) a partir das 13h00, ter uma tarde de louvor e adoração continua, e claro as 19h00 o culto de celebração ao senhor.





A reunião de Segunda-feira teve o tema: Louvor e Intercessão, e graças a Deus tudo foi uma benção, creio que o senhor falou a muitos corações naquela noite, através dos louvores, que demostrava o quanto somos dependentes de Deus e o quanto ansiamos o Espirito Santo.

“Nós estamos aqui tão sedentos de Ti
Vem oh Deus, vem, oh Deus!
Enche este lugar
Meu desejo é sentir Teu poder, Teu poder!
Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar!
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar! ... ”
(Atos 2 – Gabriela Rocha)

“Eu navegarei
No oceano do Espírito
E ali adorarei
Ao Deus do meu amor
Espírito, Espírito
Que desce como fogo
Vem como em pentecostes

E enche-me de novo....
O que tinha em pentecostes
Eu quero hoje aqui. ”
(Eu Navegarei – Versão Ana Nóbrega)


Deus também falou através da palavra que foi maravilhosa, e com um momento de oração que realmente sentimos o céu na terra, um momento que para muitos foi pouco, pois a presença de Deus estava tão gostosa e tão boa, que aquele momento devia ter sido eternizado.

 Veja algumas fotos do culto








Mas Deus é tão bom, e tão incrível, que já havia preparado o amanhã para nós, por que Terça-feira (Ontem), foi um culto muito especial, um culto maravilhoso com uma palavra maravilhosa, o tema foi: Dons do Espirito, e Deus lindo como sempre, falou desde a palavra de abertura (João 14), os louvores, a palavra ministrada (Lucas 4:16 – 22), enfim foi um culto muito bom de ter prestado a Deus, acredito que Deus recebeu, e curou muitas almas.

“A tua palavra escondi
Guardada no meu coração
Pra eu não pecar contra Ti, Senhor
A tua palavra escondi
Minhas vestes no sangue lavei
E das tuas águas bebi
Pra ser uma oferta agradável a Ti
Minha vida a Ti consagrei
Meus dons e talentos são pra te servir
Meus dons preciosos são seus
Não vejo razão na minha vida sem Ti
Tu és meu Senhor e meu Deus
Assim como o fogo refina o ouro
Vem Tua obra em mim completar
Até que o mundo possa ver
Tua glória em meu rosto brilhar...”
(Oferta Agradável a Ti - Cassiane)


“Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas
Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague
Em Tua presença, Senhor Jesus
Em Tua presença, Senhor Jesus
Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença ah ah...”
(Em Tua Presença – Nívea Soares)


Foi um momento com Deus muito bom, e foi dito uma coisa muito importante que deveríamos guardar em nossos corações, foi mais ou menos isso “Jesus, não está somente aqui na igreja, ele deve estar em todos os lugares, em sua casa, em seu trabalho, aonde você estiver”.

As vezes pensamos que a presença de Deus só é sentida na igreja, mas não, a presença de Deus está em todos os lugares, então podemos sentir ele em qualquer lugar, e so buscarmos um relacionamento com ele, tudo depende de nós, por que ele está de braços abertos nos esperando, e dizendo em todo momento “Eu estou aqui esperando por você. Eu te amo filho meu”.

Veja algumas fotos do culto









E aí? depois do resumo dos últimos dias de reunião, você vai perder o culto de hoje?

Esperamos por você as 20h00! #VaiSerBenção


.
Igreja Unida Jd Ângela 
Rua Igaraúna nº 76 Jd Ângela Z/L 03985-040 São Paulo/SP.


Deus Abençoe!
Categoria:

0 comentários

Postar um comentário